quarta-feira, 28 de março de 2012

Até aqui...



Bom.. não tenho passado muito por aqui, mas hj me lembrei de vc querido diário...  lembrei que quando terminar esses meus primeiros passos, quando estiver pisando em um terreno sólido, firme e seguro que é esse fantástico universo das letras, não quero esquecer do caminho, é esse caminho que está moldando a futura educadora, pesquisadora, profissional e tudo mais que sonho que serei...


Até aqui não tem sido tão fácil, mas na verdade se estivesse sendo fácil acho que estaria desapontada, por que em cada desafio tenho sentido a mão de Deus me segurando, me abraçando e me levando alem do que eu acredito ou acreditava ser o meu limite. 


Estou indo ao 4º semestre... parece que foi ontem né? naããããão, não parece não, de jeito nenhum... e tudo que tenho aprendido, do terreno da linguística ao mundo da literatura, sem esquecer é claro da páatica pedagógica, da filosofia, da antropologia.. e outros gias que passaram por aqui! 


O 1º semestre o que me deixou encantada mesmo foi a literatura, não tem jeito! o que é mesmo literatura? é emoção, razão, é subjetividade, é o eu lirico, é o épico, o lírico, o dramático, o personagem o narrador, é a literariedade, é tudo isso e muito algo que está sujeito ao olhar do leitor, aliás ... não está sujeito a nada, a literatura simplesmente é! mas não se engane, não, não é nem um pouco simples assim..!
Noite cultural do cordel... 

Nosso 1º SIP

A hora da Estrela, Clarice Lispector...  dramatização: a análise do narrador Rodrigo S. M 
poster SIP 2



O Julgamento do Português n padrão

Niver de Gal

Minha turma LETRAS 2010.2




só passei pra dar um oi.... oi pra mim mesmo..


Bj bJ oX... até a próxima...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário